Contos | Moreno do curso de inglês



    Já faço curso de inglês há 4 anos e em dois desses quatro anos eu já tinha reparado num garoto que estudava duas salas depois da minha.
     Nunca tinha falado com ele, nunca tinha tido coragem para isso. Mas num sábado tava tendo uma atividade de conversação em um bar na Lapa. Nunca tinha ido nesses tipos de atividade, até porque eu era menor de idade e não podia, mas nessa época já tinha 18, então eu fui. E ele foi também.
      Mesmo fora do curso ainda não tava com coragem pra falar com ele. Até que ele veio falar comigo.
       Ele tava com uma camiseta branca bem fina, dava pra ver de leve os mamilos dele e o tanquinho, e ele tava com um jeans que marcava bem a bunda dele. O volume não era tão grande. Mas já dava pra ver que o que ele não tinha de pau, ele tinha de bunda.
       Conversamos e conversamos, bebemos cerveja, chopps e shots. Ele não se aguentou e quando viu que eu tava afim, me convidou pra casa dele. Pensei em não aceitar, tinha só 18 e não tinha experiência em ir na casa de desconhecidos pra foder. Mas aceitei e fomos.
       Chegando lá ele foi tomar um banho e se preparar, disse que não tinha saído pra pegar alguém mas quando viu não se controlou. Esperei ele na cama e quando ele veio, já veio sem nada, o pau mesmo duro não lá grande coisa, mas a bunda realmente era maravilhosa.
         Nos beijamos e ele foi tirando minha roupa, quando chegou lá embaixo automaticamente colocou meu pau na boca e começou a mamar. Que boca gostosa. Foi o melhor boquete que recebi até hoje. Segurei com força a cabeça dele, pra ele mamar até o final. Enfiei os meus 18 cm na boquinha quente dele.
        Quase gozei na boca dele de tão gostosa que era mas tirei e fiz ele deitar e  empinar bem a raba pra eu dar uma lambida antes de meter. Aquele cuzinho apertado. Passei a língua com vontade, nisso ele já começou a gemer. O que me deu mais tesão ainda.
         Botei a camisinha que eu tinha e passei o lubrificante que ele tinha, e fui enfiando devagar meu pau naquele rabo. Devagar mesmo, o cu dele era bem apertado. Quando entrei por completo, comecei a socar. Ele deu um gemido tão alto que achei que tivesse doendo muito, então diminuí mas ele pediu pra continuar socando forte. E soquei até o rabo dele ficar vermelho. Fiquei uns 15 minutos só entrando e saindo naquele buraco gostoso. Quando vi que ta a quase gozando saí e tirei a camisinha, queria gozar na boca dele.
        Ele me mamou até meu pau jorrar porra na boca dele. O safado engoliu tudo. E ainda me mamou mais kkkk não queria parar. Quando acabamos tomei um banho e fui embora.
        Encontrei ele no curso outras vezes e rolou outras coisas, mas aí já pra outra história.