Contos | Brincadeira entre héteros

   
Imagem relacionada


 
      Tudo aconteceu quando eu estava passando por um crise profissional, não conseguia uma colocação na minha profissão. Já estava ficando sem reservas financeiras e não via uma solução imediata para o meu problema. Num fim de semana meu primo Osvaldo foi me visitar e durante nossas conversa falei com ele sobre o que estava acontecendo.
      Ele tem uma empresa de decoração de ambientes e me perguntou se eu aceitaria trabalhar com ele em alguns projetos até conseguir algo na minha função. Aceitei na hora,pois precisava trabalhar,ganhar um grana e também sair um pouco de casa, pois já estava me estressando com a mulher e com meu filho. Ele me disse que não podia pagar muito,mas que ajudara no que fosse possível.
      Disse que já estava de bom tamanho e combinamos os dia em que começaria a trabalhar. Meu primo é um cara normal também,sem grandes atrativos,mas muito comunicativo. Na semana seguinte ele me liga dizendo que tinha um projeto para fazem em Búzios e se eu queria ir,aceitei sem pensar.

      Assim combinamos e no dia seguinte fomos para Búzios. Chegamos,nos alojamos numa pousada e fomos para condomínio aonde iríamos trabalhar. Ele foi me explicando o serviço e assim os dia se passou normalmente. A noite saímos para jantar e dar um volta na cidade.
     Uma noite muito agradável, quente. Jantamos e fomas andar pela praia. Conversamos sobre tudo um pouco,até que entrou na área do sexo. Falávamos sobre nossas aventuras dentro e fora do casamento.
      Até que ele me perguntou se eu já tinha saído com outro homem,disse que não,a não ser na época de moleque que tinha comido um coleguinha da rua,mas foi coisa de menino,nada além disso. Ele riu e ficou pensativo. Perguntou se hoje como adulto eu teria coragem,mais uma vez disse que não,pois gosto mesmo é de fuder uma buceta e um cuzinho de uma mulher,rapidamente ele me disse que cú era tudo igual e só mudava o dono.
      Rimos e não passou disso,e não maldei o que poderia acontecer. Chegamos na pousada,ele foi tomar um banho e eu fiquei esperando. Ele saiu e eu entrei no chuveiro,já estava quase saindo quando ele entra e diz que vai pegar um alguma coisa,não respondi e só depois de alguns segundos percebi ele me olhando.Perguntei o que estava olhando e ele diz que nada e sai.

     Terminei meu banho e quando chego ao quarto ele está deitado nu, com a bunda para cima e dormindo (ou melhor fingia que estava dormindo), não liguei e terminei de me enxugar, vesti meu short e deitei. Liguei a tv para ver o jornal de fim de noite. Ele se levantou,reparei naquela bunda bem redondinha e brinquei, dizendo que ele estava na profissão errada,que com uma bunda daquelas ele ganharia mais dinheiro, rimos e ele se vira na minha direção, estava de pau duro.
      Falei para ele ir tocar uma para relaxar,ele me disse que queria mesmo era fuder. Não sei o que me deu na cabeça naquela hora, mas disse que se ele quisesse eu tocava uma pra ele. E mais do que depressa sentou-se ao meu lado e pegou minha mão e levou até sua rola, tomei um susto,mas minha reação foi punhetar aquela rola grossa.
      Ele fechou os olhos e relaxou enquanto eu o masturbava,e assim fiquei por alguns minutos. Ele segurou minha pica que já estava explodindo por baixo do short e começou a me punhetar também.          Ficamos naquela brincadeira por um tempo,apenas curtindo.

      Quando de repente ele abaixa a cabeça e começa a mamar minha pica, que sensação deliciosa sentir aquela boca quente e gulosa engolindo tudo. Ele tinha prática no ofício. Mamava com vontade, sugava, engolia, babava. Eu já tinha largado a pica dele e curtia o boquete, até que ele se vira e coloca aquela tora de 23cm na minha cara e eu relaxei e engoli (ou tentei) aquele cacete.
      Um 69 gostoso entre dois machos casados.Ele passava a língua no meu cú até então virgem,metia o dedo,eu delirava com aquela brincadeira sacana,e eu retribuía da mesma forma. Rebolávamos um na na cara do outro.Eu estava adorando mamar aquela cacetão,e ele depois me disse que sempre que podia saía com um macho,chupava muito gostoso.
      Resolvi fuder aquele cuzinho, me ajeitei na frente dele e na posição de frango assado encostei a cabeça da rola na entradinha do cuzinho. Encostei e empurrei, deslizou gostoso. Comecei a bombar,ele me apertava,mordia meus ombros,me beijava a boca. Metia com força e cadenciado,estava bom demais.

      Mandei ele ficar de 4 e empurrei de uma vez só, ele gemeu e pediu mais pica. Comecei a socar com força, dar tapas naquela bunda gostosa. Chamava ele de putinha gostosa, safada, cachorra. Não aguentei mais e gozei enchendo o cuzinho de porra quente.
      Tirei minha pica e vi que ele ainda não tinha gozado,cai de boca e comecei a mamar aquela tora mas uma vez. Eu não me reconhecia, não parecia o macho fodedor de bucetas que eu sou, mas estava bom demais. Ele tira a pica da minha boca e diz que vai me fuder, engoli seco ao ver aquela vara lustrada.
      Disse que nunca tinha dado o cú e que ele era muito grosso, ele riu e disse ia doer mas que eu me acostumava. Resolvi encarar. Ele me coloca de 4 na ponta da cama e começa a chupar meu cuzinho.

      Que sensação gostosa é a de tomar uma linguado no cú. Relaxei e ele metia um,dois e no fim três dedos no meu rabo,e eu rebolava como uma mulherzinha. Até que chegou o grande momento. Osvaldo encostou a cabeça da tora no meu cuzinho, pincelou e forçou a entrada.
      Eu queria mas ainda estava tenso, mais uma vez ele passou a língua no meu rabinho e aí sim apontou e empurrou sem avisar. Urrei de dor,quase desmaiei. Ele tirou e meteu de novo e assim ficou por alguns minutos.
      Meteu de novo e dessa vez foi até a metade,e assim ficou dentro de mim até que eu me acostumasse. Depois de uns cinco minutos ele começou a bombar devagar. Um vai e vem bem devagar, gostoso, mas que incomodava.

      Osvaldo se ajeitou e soltou o peso do corpo e sua rola gostosa entrou toda,vi estrelas,mas foi uma das melhores sensações que senti até hoje. Que delícia era sentir aquele macho me fudendo com vontade. Como era bom sentir toda aquela tora me rasgando, entrando e saindo. Minha pica já estava de pé, o que alimentou ainda mais meu tesão.
       Osvaldo beijava minha boca, mordia meu pescoço. Tirou a pica e se deitou e me chamou para sentar na sua rola,o que fiz de imediato. Cavalguei a piroca como uma puta profissional. Rebolava muito. Até que Osvaldo avisou que iria gozar, acelerei a cavalgada e senti aquela tora latejando no meu cú. Osvaldo urrou e eu senti os jatos de porra me inundando. Que delícia. Gozei sem tocar na minha rola. Caí por cima do seu peito, nos beijamos ainda mais.

      Por uma semana em que ficamos em Búzios trabalhando, todas ás noites em nosso quarto repetimos nossas gostosa foda. Fodi muito seu cú e sua boca e ele fez o mesmo comigo. Mas confesso que gostava mais de sentir aquela tora no cú do que meter no cuzinho dele. Hoje estou trabalhando na minha profissão, mas sempre que podemos marcamos de nos ver e repetir nossa brincadeira gostosa.
      Continuo casado, fudendo muitas bucetas, mas não deixo passar a oportunidade de brincar com um macho gostoso. Espero que tenham gostado da minha aventura.