Contos | Comi um viadinho submisso

Resultado de imagem para gay submissive xxx


      Vou contar uma história inusitada e excitante, quando eu tive um viadinho submisso. Tenho 1.70 uns 90kg sou peludo e calvo (apesar de ter meus 37 anos), certo dia estava em um chat de bate papo e conheci Luan, um passivo que me pediu para fuder ele, como nunca tinha tido a experiencia de comer um viado, fiquei muito relutante mas ele me disse que queria beber meu mijo, isso foi o estopim para tomar coragem e ir meter vala naquele boyzinho de 23 anos. 
      Cheguei na kitnet dele após meu treino de jiu-jitsu, estava muito suado, encontrei o carinha de joelhos com uma cara de quem iria apanhar e vestindo uma calcinha branca, cara fiquei de pau duro na hora, ele falou quase chorando: 
– sou seu para o que o senhor quiser. 
      Eu tive um lampejo de idéia e tirei minha faixa (do kimono) da bolsa, e disse: vou te bater 
-eu mereço senhor (ele me respondeu de volta bem excitado)
      Dei várias chicotadas nele e isso me fazia rir e ficar muito excitado, quando vi que as costas dele estavam bem vermelhas eu parei, tirei a roupa e mandei ele chupar meu pau suado, ele mamou como poucas mulheres me mamaram, não encostava o dente, lambia da base pra cabeça com a língua cheia (igual a picolé), chupava meu saco, passava a língua na dobra da minha glande… 
-cai de boca no meu cú! (mandei lamber pensando que ele retrucaria por eu não ter tomado banho).. 
      Aquele safado não exitou e chupou meu cú cabeludo até eu dizer: –  fica de quatro! pus a camisinha e errabei aquela bunda lisa, Luan gemia de dor (meu pênis é bem grosso) e de prazer, eu como já estava muito exitado gozei logo. 
      Tirei a camisinha e mandei ele limpar meu pau, de imediato o sacana caiu de boca novamente na minha vara e bebeu até a última gota de gala. 
      Peguei ele pelos cabelos e puxei até o boxe do banheiro onde eu disse: abre a boca seu viado! Vou mijar!
      Depois desse encontro, fui mais três vezes visita-lo.