Contos | De olho na mala do meu amigo magrinho



      Sou o Lucas, fiquei de olho na mala do meu amigo gostoso até que não me aguentei mais e caí de boca nele chupando até o talo. 
      Era sexta-feira, meu amigo da faculdade foi dormir comigo para que nós fizéssemos um trabalho, fizemos tudo direitinho e depois fomos assistir um filme para dar sono. Meu amigo estava apenas com um short de jogar bola, no meio do filme teve uma cena erótica e ele ficou com o pau bem duro, eu não pude deixar de ficar de olho na mala e percebi que o pau dele era enorme, fiquei cheio de tesão. 
      O pau pulsava dentro do short e meu cu piscava, não teve jeito, acabei passando a mão e para minha surpresa meu amigo gostou, eu sou gay assumido e este meu amigo até onde eu sabia era hétero, mas ele gostou e eu fui em frente. 

      Coloquei o pau dele para fora do short e nossa, realmente era grande, uma delícia, branquinho da cabeça rosa, comprido e grosso, meu cu piscava para sentar nele. Caí de boca e paguei o melhor boquete da minha vida, foi uns 10 minutos fazendo garganta profunda, lambendo a cabecinha, descendo até os ovos e babando toda aquela pica gigante. Só parei quando ele mandou, já fui tirando a roupa para sentar nele mas ele não quis, disse que era hétero, fiquei bolado pois chupar podia, mas não deixei a raiva tomar conta de mim, falei para ele que ia chupar até ele gozar e ele deixou. 
      Caí de boca novamente e mamei com ainda mais vontade, dei lambidas da cabecinha até o talo olhando no olho dele, eu via que ele tava cheio de tesão e aquilo me dava ainda mais vontade de chupar, foi uma mamada deliciosa até que ele gozou na minha boca e eu como bom moço engoli tudinho, não deixei estragar nem um pingo. 
      Para finalizar continuei chupando após a gozada, o safado dotado se contorceu todo de prazer, fala que é hétero mas adorou minha mamada.



Siga nossa redes: 

Twitter: @gaybananasbr