Contos | Comi meu primo



 Me chamo Pedro, tenho 26 anos, sou gay ativo e tenho um primo que é passivo, fomos para uma balada e no final comi meu primo no motel.

Fomos para a balada sexta a noite eu, meu primo e mais dois amigos dele, todos no meu carro, lá nós bebemos e dançamos muito. No final eu estava muito bêbado, os amigos do meu primo preferiram voltar de táxi, tinha um motel perto então eu e meu primo fomos para lá passar um tempo até eu ficar melhor.

Chegando no motel, eu estava super molenga, meu primo tirou minhas roupas e deu um banho em mim, eu e ele pelados em baixo do chuveiro por mais de 30 minutos, e então eu fui melhorando. O banheiro não era muito grande, então naquele sarra e esfrega que a gente estava, meu pau começou a subir. Ele viu, riu e então me beijou.i.

O clima foi esquentando e não teve jeito, nos secamos e fomos para a cama.

Ao deitar na cama, ele começou a me chupar, era muito bom sentir a boca molhadinha dele no meu pau. Então eu puxei ele, e daí eu comi ele de quatro, ele ficou empinado e eu soquei a pica nele com vontade arrombando seu cuzinho com minha pica cheia de veias. Ele gemia bem gostosinho e eu dava umas tapas, a bunda dele ficou bem vermelhinha. Depois ele se cansou de ficar de quatro e eu continuei metendo nele deitado.

Minha pica é um pouco grossa mas ele aguentou direitinho, não sei se ele tava com segundas intenções antes mas eu vi que ele tinha feito a chuca, pois estava limpinho. O sexo em si foi só penetração sem camisinha, o famoso bareback, o que ficou marcado em minha mente foi o final, quando eu cheguei ao orgasmo eu gozei no cuzinho dele, lá dentro, até hoje eu tenho a imagem na minha mente da porra escorrendo pela bunda dele enquanto ele gemia de prazer, foi uma delícia.