Notícias | Onlyfans não irá mais aceitar conteúdo pornográfico

 


A web foi sacudida com a notícia de que o OnlyFans irá proibir qualquer conteúdo sexual explícito a partir de 1º de outubro de 2021.  A plataforma ficou conhecida por permitir que pessoas publicassem conteúdo erótico autoral para assinantes pagos, mesmo que esse não seja seu propósito.

“A partir de 1° de outubro de 2021, o OnlyFans proibirá a publicação de qualquer conteúdo que contenha conduta sexualmente explícita”, explica a plataforma em comunicado enviado ao site Input. “Para garantir a sustentabilidade a longo prazo de nossa plataforma e continuar a hospedar uma comunidade inclusiva de criadores e fãs, devemos desenvolver nossas diretrizes de conteúdo”, complementa. 

“Os criadores continuarão a ter permissão para postar conteúdo com nudez, desde que atenda a nossa Política de Uso Aceitável. Essas alterações são para atender às solicitações de nossos parceiros bancários e provedores de pagamento”, destaca o OnlyFans. A companhia prometeu dar mais detalhes quanto ao novo regulamento no futuro.

Ainda de acordo com o OnlyFans, conteúdos que não atendem às novas diretrizes devem ser removidos pelos usuários antes de 1º de dezembro de 2021.

Fonte: AxiosBloombergInput

Postar um comentário

0 Comentários